Uma nova forma de se comunicar com a Golden Cross. Agora, clientes tem acesso ao Chat Online.
11 de Outubro de 2022.
Olá, caro cliente, parceiro(a) e amigo (a).
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Seja bem-vindo ao Chat Online da Golden Cross. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 8h às 19h30. Esse canal é destinado às demandas: 1 - Central de Serviços, onde são tratados os seguintes assuntos:
2ª via de documentos (boleto e carteirinha);
Informação sobre alteração cadastral
Informações sobre Reembolso
Informações sobre carência e cobertura contratual;
2 - Indicação de Rede Médica, onde são tratadas as demandas de Indicação dos prestadores da Rede Referenciada médica; 3 - Se você é nosso Referenciado:
Para assuntos administrativos, favor acessar o Doctor Mail através do canal ”Referenciado” no Portal.
Para autorizações de urgência e emergência, favor entrar em contato 4002-2001 – Opção 2 – 2
Para autorizações de solicitações eletivas, acesse o portal Golden Tiss, clicando AQUI.
4. Plano Odontológico
Para assuntos relacionados ao Plano Odontológico, favor entrar em contato com o telefone 4004-2001 – Opção 3.
Fonte: GoldenCross
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