top of page

Uma nova forma de se comunicar com a Golden Cross. Agora, clientes tem acesso ao Chat Online.


11 de Outubro de 2022.


Olá, caro cliente, parceiro(a) e amigo (a).


Confira aqui no LimasNews dicas, promoções, sorteios, dúvidas e esclarecimentos sobre seguros, consórcios e previdência. E não se esqueça de se inscrever em nosso canal do youtube o LimasNewsTv 😉.


 

​​​​

Seja bem-vindo ao Chat Online da Golden Cross. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 8h às 19h30​​. Esse canal é destinado às demandas: 1 - Central de Serviços, onde são tratados os seguintes assuntos:

  • 2ª via de documentos (boleto e carteirinha);

  • Informação sobre altera​ção cadastral

  • Informações sobre Reembolso

  • Informações sobre carência e cobertura contratual;

2 - Indicação de Rede Médica, onde são tratadas as demandas de Indicação dos prestadores da Rede Referenciada médica; 3 - Se você é nosso Referenciado:

  • Para assuntos administrativos, favor acessar o Doctor Mail através do canal ”Referenciado” no Portal.

  • Para autorizações de urgência e emergência, favor entrar em contato 4002-2001 – Opção 2 – 2

  • Para autorizações de solicitações eletivas, acesse o portal Golden Tiss, clicando AQUI.

4. Plano Odontológico

  • Para assuntos relacionados ao Plano Odontológico, favor entrar em contato com o telefone 4004-2001 – Opção 3​.​​

Fonte: GoldenCross


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page