Top 10 carros elétricos 2021 para toda família
10 de Agosto de 2021.
Olá, caro cliente, parceiro(a) e amigo (a).
Confira aqui no LimasNews dicas, promoções, sorteios, dúvidas e esclarecimentos sobre seguros, consórcios e previdência. E não se esqueça de se inscrever em nosso canal do youtube o LimasNewsTv 😉.
Os carros elétricos 2021 levaram bastante tempo para se tornarem excessivos, no entanto agora eles alcançaram bem e de veracidade. Há mais possibilidades do que em nenhum momento , o que amparo a descer os valores, e a técnica de soquearia mais inteligente representa que você também pode passear mais além com uma Rara carga.
Adicione ao veracidade de que os carros elétricos (VEs) permitem que você vai em quieto e produzam zero emissões, são isentos de imposto de movimentação e da Valor de Congestionamento de Londres e (em gigante pedaço) se qualificam para um auxílio do sistema político para acudir a torná-los mais disponíveis e você obtém um pensamento de quão bem posicionados eles estão para deveras se afirmarem nas massas de compradores de viaturas nos seguintes aninhos. À decorrer que o pausa entre as taxas de alimentação amplia e a suporte de estrutura de carregamento melhoria , um Olha se transforma uma diferente mais viável aos amostra movidos a gasolina ou diesel quase inteiro mês.
Possuindo aparecido pela pioneira vez há quase de 10 anos, os incipientes EVs do negócio eram veículos com quase de 80 milhas de abrangência utilizável e com um valor 50% maior em convivência aos seus homólogos movidos a gasolina. Presentemente, em muitos casos, o abrangência do universo autêntico mais do que dobrou e o bonificação de valor quase desapareceu .
Esta é uma lista dos 10 excelentes veículos elétricos para familiares, compilada levando em conta elementos como abrangência, usabilidade, desenvolvimento de sentido e importância para o grana. Uns VEs ainda estão sujeitos a custos relativamente enormes em acareação com os veículos com motor de combustão, no entanto seus recompensas conseguem ser compensados com custos de cirurgia mais baixos.
1ª Kia e-Niro
O Kia e-Niro redefine quanto abrangência no universo verídico e usabilidade familial que precisamos agora aguardar de um EV em sentido ao encerramento mais acessível do indício de custos . Por perto de £ 35.000 (R$ 210 mil), a socaria de 64 kWh do carro autoriza que ele vai confortavelmente 230 milhas com uma Exclusiva carga; e ainda mais se você permanecer fora da estrada ou na localidade . Há uns aninhos, esse seria o tipo de abrangência que você esperaria de alguma coisa bastante mais custoso, e possivelmente com um emblema da Tesla no olfato.
Essa convivência desafiadora de gênero entre abrangência, usabilidade e acessibilidade não é a Exclusiva motivo pela qual o e-Niro agora velha esta lista. Na veracidade, se fosse, o Hyundai Kona permaneceria lá em cima também. O que o e-Niro vai na fronte, mas, é que ele também continua um Olha absolutamente conveniente, dinamicamente bem solucionado e aprazível de dirigir. É mais espaçoso do que quase todos os outros EV com o custo, e dirige e dirige com um grau grande de sofisticação e execução do que muitos de seus opoentes. Pode faltar um pouco da potência aceleradora de seus opoentes, entretanto como um EV acessível e bem arredondado, realmente utilizável, o e-Niro vai trazer uma surra.
2ª Volkswagen ID 3
À tamanho que a Volkswagen parece se afastar da precipitação de Dieselgate, o ID 3 está definido para encarregar-se o meio das atenções como o gênio ambientalmente amigável da sinal. Este hatchback do extensão de um Golf também retira a nova submarca da ID e planeja fazê-lo com o tipo de sofisticação de mercearia de massa e usabilidade comandante na elegância pelas quais a Volkswagen é precisamente popular.
Construído em uma base completamente nova com motor posterior, o ID 3 se beneficia de uma extensa distanciamento entre eixos, aumentando o espaço sideral da cabine e é alimentado por um motor montado na parcela traseira com até 201bhp e 229lb pés. Dois tamanhos de socaria estão existentes na atualidade, dependendo do especificação pela qual você escolher. Um embrulho de 58 kWh oferta um abrangência WLTP de 261 milhas, quando a soquearia superior e mais rosto de 77 kWh cresce para 340 milhas.
Ele se evidencia em termos de possibilidade de manobra e explicação em queda aceleração e , embora pesado para os padrões de veículos compactos e rodando sobre rodas de até 20 polegadas de diâmetro, ele parece alcançar os grandes padrões da companhia em sofisticação de sentido também . O manuseio é surpreendentemente ágil, equilibrado e ágil.
Embora as primeiras versões do carro custassem adjacente de £ 40.000 (R$ 240 mil), os custos do ID 3 agora iniciam em pouco menos de £ 30.000 (R$ 180 mil) para um carro com abrangência e comportamento comparáveis aos super minis elétricos naquela fita de custo , contudo mais adequado embalagem e manobrabilidade citadina de pioneira elegância.
3ª Kia Soul EV
O crossover compacto quadrado da Kia está de contorno para uma terça linhagem, no entanto desta vez, o Soul será oferecido exclusivamente como um carro elétrico nos comércios europeus.
Embora não seja particularmente esportivo, ele dirige bem, tem um comportamento potente e não dá muita valor ao seu volume todo de 1.682 kg. E porque usa o mesmo trem de energia que o e-Niro um pouco grande, ele garante um abrangência certificado WLTP de 280 milhas quando equipado com uma soquearia de 64 kWh.
Os valores do Reino Unido iniciam em £ 33.795 (R$ 202,770 mil) depois o incentivo do sistema político do Reino Unido, então o carro será somente uns milhares de libras mais barato do que o Kia e-Niro, que oferta um pouco mais em termos de praticidade. É um dos EVs compactos mais caros do comércio, claramente, porém tem um apelo de classe mais alternativo do que o e-Niro e deve facilmente atrair cidadãos que conseguem saldar um recompensa e não têm de de muito lugar como um e – Niro possibilita.
4ª Hyundai Kona Electric
Até há relativamente pouco tempo, um carro elétrico bondoso o satisfatório para combinar uma parte de utilização cotidiano genuíno de 300 milhas com um valor embaixo de £ 30.000 (R$ 180 mil) aparentava bastante longe. No porém, o Hyundai Kona Electric o tornou verdade há uns aninhos – um golpe e muito para seu ganancioso fabricante coreano.
Ao exercer o que deve ser uma benefício competitiva considerável no força de obtenção da soquearia, a Hyundai garantiu a este carro uma benefício considerável no armazenamento elétrico a bordo em cotejo com muitos de seus adversários nesta listagem. Tem possibilidade satisfatório para mais de 250 milhas de abrangência em velocidades comuns de autoestradas do Reino Unido, e mais de 300 em um trajeto um pouco mais vagaroso ou em torno da localidade. E, neste carro, ele venha embalado com performance de aceleração bastante mais potente do que seus opoentes mais demais. O Kona Electric é ágil o satisfatório, até mesmo, para viver com uns hatchbacks quentes além dos semáforos.
O veracidade de o interior restritivo e de locação um pouco mais barato do carro não ser compatível com um hatchback familial de volume autêntico em termos de praticidade é um pouco decepcionante. Além disso, há alguma frustração no programa e no manuseio do carro, que parecem um muito comprometidos por seu volume e pelagens pneumáticos de pequena fricção . Entretanto se você desejar um abrangência completo para um curto desembolso, possivelmente ainda é aonde consegui-lo.
5ª Volkswagen ID 4
O ID 4 é o conforme Volkswagen a ser lançado na base MEB do conjunto, acompanhando o ID 3. É um carro grande e mais custoso do que o exemplo precedente , contudo também um que exercera um folha crucial para acudir a VW a se voltar um carro dominante player no comércio mundial de EV. Afinal, o universo está doido por SUVs, e a Volkswagen garante que a embalagem do ID 4 possibilita que ele ofereça níveis de praticidade Touareg em um embrulho do volume de Tiguan. Isso soa como uma contrato vencedora.
Na aplicação , também tem êxito bastante bem. Há bastante lapso na fronte e seu porta-malas de 531 litros é grande que o de um Tiguan. O Singular contratempo é que o opinião da soquearia representa que o assento posterior permanece um pouco mais elevado do que você estimaria, o que limita o lugar para a cabeça.
Por dialogar em soquearia, estarão existentes dois tamanhos que correspondem à potência do motor elétrico montado na traseira. Os exemplares de 146bhp e 168bhp venha com uma um de 52kWh, quando o exemplo de 201bhp que dirigimos tem uma soquearia de 77kWh que é tesuda para uma parte WLTP de 324 milhas. Um exemplo de comportamento GTX de motor duplicado e tração nas quatro rodas está definido para se juntar à alinhamento a ir de abril de 2021, também.
O ação é útil até perto de 50 mph ou mais, e em velocidades de cruzeiro, o ID 4 é excepcionalmente refinado. É ágil em baixas velocidades também, e circula de modo sofisticada e bem reprimida – pelo menos nas caminhos suaves da Alemanha, por aonde o dirigimos. Teremos que expectar e enxergar como dá certo na Grã-Bretanha.
Não há bastante aqui para os entusiastas de direção estarem entusiasmados, contudo em motivo da limpa usabilidade, o ID 4 é abundante difícil de falhar. O exemplo da Pioneira Publicação de £ 59.950 (R$ 359,700 mil) que dirigimos é custoso, no entanto os padrões de menor potência devem deparar um equilíbrio mais encantador entre custo e usabilidade quando chegarem em fevereiro de 2021.
6ª Nissan Leaf
O Nissan Leaf, na tipo de pioneira linhagem, definiu o molde para o carro elétrico acessível quase uma decêndio anteriormente – e na nova aspecto de segunda linhagem, ainda está entre a tabela de adversários que estão acompanhando suas sinais de piso.
A propensão da soquearia foi aumentada para que, em aparência referência , o Nissan tenha um abrangência certificado WLTP de 168 milhas – ainda não bastante para os padrões de atualmente . No porém, isso sobe para mais de 200 no caso da variante e + de 64 kWh. Ele também tem significativamente mais potência e torque do que seu antecessor diretamente, tem um performance abundante apurado, parece um carro mais arredondado para se dirigir em total e tem uma das demonstrações mais potentes aqui na praticidade de utilização cotidiano para uma familiares limitada. Seu interior está iniciando a semelhar e semelhar bem datado .
Uma oferta de custo que também melhorou e agora está no mesmo grau de um hatchback familial com combustível usual de mercearia regular, uma vez que você leva em fatura o auxílio PiCG de £ 3.000 do ministério cimenta os pontos firmes do carro.
7ª MG 5 SW EV
Não deixe que o visual comum deste Derradeiro MG o engane, fazendo-o refletir que é, de alguma jeito, um carro desagradável. Na prática, há de verdade bastante o que apreciar no 5 SW EV – o conforme carro elétrico da sinal chinesa.
Para iniciar, seu custo é bastante competitivo. O exemplo fundamental do Excite arranca com £ 24.495 (R$ 146,970) uma vez que a permissão do carro elétrico de £ 3.000 foi carregada em apreço , quando o range-topper é de £ 26.995 R$ 161,970). Quando isso, sua carroceria aplicação comporta um porta-malas de 464 litros e espaço sideral satisfatório para o transitório acomodar uma parentada juvenil confortavelmente e sua soquearia de 52,5 kWh autoriza um abrangência certificado WLTP de 214 milhas – embora tenhamos assistido adjacente de 160 milhas nesse ínterim os ensaios.
Ele circulo confortavelmente, como se houvesse sido principalmente ajustado para enfrentar com as caminhos eventualmente terrivelmente pavimentadas do Reino Unido, e há comportamento satisfatório para ir junto (e em uns casos até superior) seus primordiais adversários. Claro, seu interior não é particularmente formoso e a condição de edificação parece ser somente de um referência relativamente regular. Contudo como um carro elétrico acessível e funcional, ele dá certo bastante bem.
8ª Volvo XC40 Recharge P8
Embora o XC40 seja uma tipo familial agora, esta variante P8 é, na veracidade, o pioneiro automóvel de manufatura absolutamente elétrico da Volvo. Por miúdo desse fora reconhecível está o mesmo tipo de hardware que você encontrará no recém-lançado Polestar 2. Há uma socaria de 78 kWh para fornecer um abrangência WLTP de 260 milhas, quando os motores elétricos em os dois os eixos se combinam para abastar uma potência de programa de 402 cv.
O resposta é uma modificação de marcha surpreendentemente acelerada. O XC40 P8 atingirá 62 mph de uma paralisação em somente 4,9 segundos, e na autopista , parece tão veloz quanto esse número recomenda. Falado isso, seu talento para aceleração não parece orgânico – ou, de caso, bem-vindo – no enredo da configuração da descontinuação mais suave do carro. Há inclinação pronunciada por baixo de aceleração e desaceleração, quando as contornos mais ligeiras extraem uma tesuda quantia de rotação da carroceria também.
Por £ 59.985 (R$ 359,910), também é custoso – e não se qualifica para a permissão de carro elétrico do ministério. Ainda assim, impressiona em um grau técnico e é um indício promissor do que está por chegar de uma instituição que aguarde que os EVs representem 50% de suas distribuição internacionais até 2025. Nós somente pensamos que as próximas versões mais lentas e mais baratas serão adequadas ao XC40 temperamento inerentemente descontraído um pouco preferível.
9ª Citroën e-C4
No verídico classe Citroën , o fabricante francês moveu o classe de seu carro elétrico de nova linhagem em uma sentido decididamente mais característico do que suas contrapartes do Conjunto PSA. No contudo, pensamos que o e-C4 tem uma aparência abundante charmosa, com acenos estilísticos identificáveis para os notáveis "Citroëns" da antiguidade. Provavelmente, não somos os únicos que conseguem localizar um indício de GS em seu perfil posterior de três dormitórios, não é?
Tal como sucede com o crossover compacto e-2008 da Peugeot, o e-C4 assenta na arquitetura e-CMP da PSA. Portanto, ele ganha a mesma socaria de 50 kWh, bem como o mesmo motor de 134 cv nas rodas dianteiras. Contudo quando o Peugeot tem um abrangência reivindicado de 193 milhas, o Citroën é classificado para 217 milhas no rodada acordado WLTP.
O comportamento é bondoso e o programa é relativamente aconchegante. Porém não há bastante aqui para o piloto mais motivado permanecer feliz, em enorme pedaço por conta à sua sentido excepcionalmente sutil e entorpecida . A praticidade é decente o satisfatório, contudo, e a cabine segue o modelo do fora ao amparar uma aproximação de campo esquerdo para o design . Com custos a ir de £ 29.180 (R$175,080) (depois o financiamento do sistema político de £ 3.000), também é um pouco mais barato do que sua conexão com a Peugeot.
10ª Peugeot e-2008
No que disse consideração ao apelo de puro classe, a variante elétrica do crossover de segunda linhagem de 2008 da Peugeot tem a maior parte dos veículos desta listagem vencidos. O veracidade de ser decentemente convenie, muito agradável e abundante sem defeitos de dirigir deve acudir a solidificar ainda mais seu apelo.
Como o também lindo e-208 super mini, este exemplo superior é fundamentado na base modular e-CMP do Conjunto PSA. Uma soquearia de 50 kWh alimenta um motor elétrico de 134 cv e empresta ao crossover francês um abrangência certificado WLTP de 193 milhas – embora víssemos um preço regular seguinte a 150 milhas quando o colocamos no prova de pista total da Autocar . Comparado com o Kia e-Niro, Hyundai Kona Electric e Volkswagen ID 3, esse ação é certamente coisa nenhuma surpreendente, particularmente quando as versões de gama mediania do e2008 têm valores seguintes aos de seus opoentes de pernas mais longas.
Entretanto para aqueles não exatamente certos a rodar um e-2008 como seu carro familial primordial, é improvável que esse abrangência comparativamente delimitado seja um enorme desligamento. Eles acharão o e-2008 um carro de sentido muito aconchegante que é refinado em um cruzeiro e facilmente de botar na autopista, se um que carece de vigor todo e engajamento do piloto.
Fonte: revistadeautomovel
Comments