7 dicas para evitar uma Black Fraude
12 de Novembro de 2020.
Olá, caro cliente, parceiro(a) e amigo (a).
Confira aqui no LimasNews dicas, promoções, sorteios, dúvidas e esclarecimentos sobre seguros, consórcios e previdência. E não se esqueça de se inscrever em nosso canal do youtube o LimasNewsTv 😉.
O brasileiro está se preparando para as ofertas e descontos da Black Friday desde janeiro. O evento que vai acontecer no dia 27 de novembro deste ano possui muitos descontos e ofertas que chamam a atenção de todos os consumidores. Entretanto, nem tudo é um mar de rosas.
Confira aqui 7 dicas para evitar que seu evento seja uma Black Fraude:
1. Cupons de desconto
O que tem de melhor em descontos? Mais descontos! Você pode sempre recorrer a diferentes sites para conseguir cupons em produtos ou diferentes lojas online. Alguns exemplos são a Zé do Cupom, Cuponation, Cuponeria e Meu Cupom. Vale a pena conferir!
2. Comparadores de Preços
Se você não possui um comparador de preço no seu navegador de internet, você não sabe o que está perdendo. Na verdade, sabe sim: está perdendo dinheiro. Sites como JáCotei, Zoom e Reduza, ou até as extensões Bilômetro, Baixou Agora e o Mais Barato, você não vai precisar abrir um monte de abas para comparar preços do mesmo produto em diferentes sites. Acredite: salva tempo e dinheiro assim.
3. Ofertas Antecedentes
Por mais que a data marcada para acontecer a Black Friday seja dia 27 de novembro este ano, muitas ofertas já estarão disponíveis desde o começo do mês. Aproveite para conferir nos sites que você já conhece e não passe aperto no dia do evento.
4. Sistema Cashback
Apesar da Black Friday ser o evento em que se compra bastante, algumas empresas de aplicativos e sites permitem que você receba parte do dinheiro de volta. Méliuz, Beblue e PicPay são algumas das opções para você que quer economizar mais ainda.
5. Lista de E-mails
Quando não temos interesse, receber e-mails de ofertas pode ser cansativo e irritante. Mas nessa época de compras, este pode ser um dos melhores aliados na hora de pensar em comprar mais por menos. Fique atento aos e-mails que receber de lugares que você confia e cheque com frequência para receber grandes descontos.
6. Seguir nas Redes Sociais
Algumas lojas te avisam com antecedência sobre suas ofertas de Black Friday, sabe onde? Exatamente! Nas redes sociais. Por isso mesmo, vale muito a pena estar atento ao Facebook, Instagram e Twitter das lojas que você planeja comprar qualquer coisa.
7. Tome Cuidado
Nem sempre o menor valor a se pagar vai ser seu melhor aliado. Assim como a Black Friday traz descontos incríveis, muitas pessoas se aproveitam dessa situação para cometer fraudes e enganar consumidores. Pesquise sempre a reputação das lojas e confira suas reclamações no Reclame Aqui. Se você utilizar um programa de comparar preços, certifique-se de que conhece a loja que você possui interesse de comprar.
Fonte: Dindin.News
Коментарі