top of page
Logomarca_Vertical.png

SEGURO EQUIPAMENTOS

Banner_portateis_iphone.png

iPhone

[Seguro]

20% OFF

Para você que se locomove com frequência e não quer correr o risco de ficar sem sua ferramenta de trabalho e comunicação, apresentamos  um SEGURO para Equipamentos Portáteis, que garante a reposição do seu equipamento no casos de: Incêndio, Raio, Explosão e Impacto de veículos.

 

Você também pode contratar a cobertura opcional para Roubo, Danos Elétricos, Danos por Líquidos, Garantia Internacional e Garantia para acessórios. Tudo para seu EQUIPAMENTO ficar protegido.

 

Entre em contato conosco e conheça mais este seguro. 

PORTATIL005.jpg

Conhecendo as Garantias

Garantias
Danos Físicos

Danos Físicos

Danos Ocasionados por incêndio, queda de raio, impacto de veículos e na tentativa de roubo do aparelho.

Danos por água ou líquidos

Danos por água ou líquidos

Danos causados de maneira acidental e involuntária por água ou qualquer substância líquida.

Subtração

Subtração

Quando o equipamento é subtraído por roubo ou furto (exceto se o aparelho for deixado dentro de um veículo)

Garantia Internacional

Garantia Internacional

Ampliação da garantia para eventos ocorridos fora do Brasil.

Danos Elétricos

Danos Elétricos

Danos causados pode oscilações de energia e curtos circuitos.

Pessoas.png

Tire suas dúvidas sobre esse Seguro

FAQ
  • O seguro é somente para Perda da Fala?
    R: Não, pois trata-se de um seguro de vida com cobertura para indenização nos casos de Morte e Doenças Graves.
  • Como faço para contratar?
    R: É muito fácil, basta você clicar aqui e falar com um dos nossos especialistas. Será solicitado algumas informações para realizar o orçamento e a proposta do seguro Perda da Fala.
  • A partir de que idade eu posso contratar?
    R: A partir de 18 anos. Ainda estamos trabalhando para viabilizar a cobertura para menores de 14 a 17 anos. Afinal temos muitos dubladores, atores e cantores nessa faixa etária, não é mesmo?
  • Existe carência para solicitar indenização pela perda da fala?
    R: Sim, existe. A carência é de 90 dias a contar do dia da contratação.
  • Além das cobertura da perda da fala estou amparado por outras coberturas?
    R: No seguro Essencial você tem a cobertura de doenças graves que garante a perda da fala, a cobertura de indenização por morte e a assistência funeral individual. Porém você pode ampliar essas coberturas no plano Professional. Conheça as coberturas que você pode incluir: - Indenização em dobro por Morte Acidental - Invalidez por Acidente - Antecipação Especial por Doença - Despesas Médicas e Hospitalares - Assistência Funeral Familiar - Diárias por Incapacidade Temporária
  • Se eu sofrer um acidente, e eu perder a voz, estarei coberto?"
    R: Estará sim, pois além de doenças que possam resultar na perda d avoz o seguro garante a indenização também por acidentes. Veja só.
  • Como eu faço para solicitar a indenização?
    R: Fale com nossos especialistas e fique tranquilo, pois resolvemos todo o trâmite para você. Clique aqui e fale agora com nosso especialista
  • Eu solicitando a indenização pela perda da fala o meu seguro é cancelado?
    R: Não, apenas a cobertura de Doenças Graves se extingue. A cobertura de Morte e Assistência Funeral permanecem.
  • Qual o prazo para liberar a indenização?
    R: Após a entrega de toda documentação básica exigida pela Porto Seguro, o prazo máximo para a liquidação do Sinistro será de 30 (trinta) dias.
  • Como faço para efetuar um pagamento em atraso?
    R: Basta entrar em contato com nossa central que eles vaõ verificar e resolver para você. Clique aqui para falar agora
  • A Limas Corretora de Seguros é regulamentada?
    R: Sim, a nossa empresa é devidamente regulamentada pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados. Nosso número de registro é: 202006805. Para consultar nosso registro clique aqui.
  • Qual a Seguradora garantidora das indenizações?
    R: A seguradora é a A Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, CNPJ nº 61.198.164/0001-60. E o seguro está registrado sob processo na SUSEP nº: – 15414.902186/2014-52.
  • Como eu recebo a minha apólice de seguro?
    R: Sua apólice será enviada canais eletrônicos, tais como: e-mail e whatsapp.
Iphone.PNG
bottom of page