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Planos de Saúde

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[Planos de]

Saúde

Planos para:
Grandes, Médias e 
Pequenas Empresas

MEI e Planos individuais.

Empresas

Operadoras

Trabalhamos com as principais seguradoras e operadoras do mercado, onde através de um processo de pesquisa identificamos as melhores empresas e planos, levando em consideração:

 

Qualidade no atendimento ao cliente | Operadoras com baixo nível de burocracia | Infra-estrutura física e digital | Acessibilidade de informações e Prazos (principalmente para REEMBOLSOS e liberação de procedimentos)

Para você e sua família

 São aqueles contratados diretamente pelo beneficiário, com ou sem seu grupo familiar

Pesquisamos valores de planos individuais, familiares e por categoria profissional.

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Para sua empresa

 Os empresariais são contratados em
decorrência de vínculo empregatício para seus funcionários e por empresário individual

Realizamos estudo comparativo de rede credenciada, análise para redução de custos, benefícios e gestão pósvenda do seu contrato.

Nosso Trabalho

Nosso trabalho

Somos uma consultoria que oferece gestão para análise, pesquisa, implantação de planos de saúde de forma customizada e alinhada com os objetivos estratégicos de nossos clientes.

O nosso trabalho consiste em pesquisar a melhor relação de custo e benefício em planos de saúde, levando em consideração:

  • Pesquisa da rede credenciada para um melhor e mais próximo atendimento,

  • Pesquisa da operadora que oferece mais praticidade em autorizações de procedimentos e reembolsos,

  • Análise de planos com co-participação para redução de custos,

  • Acessos e facilidades de serviços para o RH da empresa e

  • Benefícios e diferenciais para os usuários do plano, tais como: procedimentos além do ROL da ANS, descontos em farmácias e estabelecimentos, entre outros.

Em nosso portfólio possuímos várias opções dos planos para atender as necessidades dos nossos clientes como indivíduo e empresas.

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Quarto particular ou enfermaria

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Planos regionais, estaduais e nacionais

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Planos com cobertura hospitalar ou ambulatorial

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Planos com ou sem obstetrícia

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Opção de serviços de remoção

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Planos com ou sem
Co-participação

Coberturas

Coberturas do Plano

Tanto os planos individuais quanto os planos coletivos são regulados pela ANS e devem cumprir as exigências do
órgão regulador com relação à assistência prestada e à cobertura obrigatória

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Urgências e Emergências
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Internação
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Nutricionista
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Consultas
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Obstetrícia
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Psicológo
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Exames
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Transplantes
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Fonoaudiólogo
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  • O seguro é somente para Perda da Fala?
    R: Não, pois trata-se de um seguro de vida com cobertura para indenização nos casos de Morte e Doenças Graves.
  • Como faço para contratar?
    R: É muito fácil, basta você clicar aqui e falar com um dos nossos especialistas. Será solicitado algumas informações para realizar o orçamento e a proposta do seguro Perda da Fala.
  • A partir de que idade eu posso contratar?
    R: A partir de 18 anos. Ainda estamos trabalhando para viabilizar a cobertura para menores de 14 a 17 anos. Afinal temos muitos dubladores, atores e cantores nessa faixa etária, não é mesmo?
  • Existe carência para solicitar indenização pela perda da fala?
    R: Sim, existe. A carência é de 90 dias a contar do dia da contratação.
  • Além das cobertura da perda da fala estou amparado por outras coberturas?
    R: No seguro Essencial você tem a cobertura de doenças graves que garante a perda da fala, a cobertura de indenização por morte e a assistência funeral individual. Porém você pode ampliar essas coberturas no plano Professional. Conheça as coberturas que você pode incluir: - Indenização em dobro por Morte Acidental - Invalidez por Acidente - Antecipação Especial por Doença - Despesas Médicas e Hospitalares - Assistência Funeral Familiar - Diárias por Incapacidade Temporária
  • Se eu sofrer um acidente, e eu perder a voz, estarei coberto?"
    R: Estará sim, pois além de doenças que possam resultar na perda d avoz o seguro garante a indenização também por acidentes. Veja só.
  • Como eu faço para solicitar a indenização?
    R: Fale com nossos especialistas e fique tranquilo, pois resolvemos todo o trâmite para você. Clique aqui e fale agora com nosso especialista
  • Eu solicitando a indenização pela perda da fala o meu seguro é cancelado?
    R: Não, apenas a cobertura de Doenças Graves se extingue. A cobertura de Morte e Assistência Funeral permanecem.
  • Qual o prazo para liberar a indenização?
    R: Após a entrega de toda documentação básica exigida pela Porto Seguro, o prazo máximo para a liquidação do Sinistro será de 30 (trinta) dias.
  • Como faço para efetuar um pagamento em atraso?
    R: Basta entrar em contato com nossa central que eles vaõ verificar e resolver para você. Clique aqui para falar agora
  • A Limas Corretora de Seguros é regulamentada?
    R: Sim, a nossa empresa é devidamente regulamentada pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados. Nosso número de registro é: 202006805. Para consultar nosso registro clique aqui.
  • Qual a Seguradora garantidora das indenizações?
    R: A seguradora é a A Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, CNPJ nº 61.198.164/0001-60. E o seguro está registrado sob processo na SUSEP nº: – 15414.902186/2014-52.
  • Como eu recebo a minha apólice de seguro?
    R: Sua apólice será enviada canais eletrônicos, tais como: e-mail e whatsapp.
FAQ
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