Operadoras
Trabalhamos com as principais seguradoras e operadoras do mercado, onde através de um processo de pesquisa identificamos as melhores empresas e planos, levando em consideração:
Qualidade no atendimento ao cliente | Operadoras com baixo nível de burocracia | Infra-estrutura física e digital | Acessibilidade de informações e Prazos (principalmente para REEMBOLSOS e liberação de procedimentos)
Para você e sua família
São aqueles contratados diretamente pelo beneficiário, com ou sem seu grupo familiar
Pesquisamos valores de planos individuais, familiares e por categoria profissional.
Para sua empresa
Os empresariais são contratados em
decorrência de vínculo empregatício para seus funcionários e por empresário individual
Realizamos estudo comparativo de rede credenciada, análise para redução de custos, benefícios e gestão pósvenda do seu contrato.
Nosso trabalho
Somos uma consultoria que oferece gestão para análise, pesquisa, implantação de planos de saúde de forma customizada e alinhada com os objetivos estratégicos de nossos clientes.
O nosso trabalho consiste em pesquisar a melhor relação de custo e benefício em planos de saúde, levando em consideração:
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Pesquisa da rede credenciada para um melhor e mais próximo atendimento,
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Pesquisa da operadora que oferece mais praticidade em autorizações de procedimentos e reembolsos,
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Análise de planos com co-participação para redução de custos,
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Acessos e facilidades de serviços para o RH da empresa e
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Benefícios e diferenciais para os usuários do plano, tais como: procedimentos além do ROL da ANS, descontos em farmácias e estabelecimentos, entre outros.
Em nosso portfólio possuímos várias opções dos planos para atender as necessidades dos nossos clientes como indivíduo e empresas.
Quarto particular ou enfermaria
Planos regionais, estaduais e nacionais
Planos com cobertura hospitalar ou ambulatorial
Planos com ou sem obstetrícia
Opção de serviços de remoção
Planos com ou sem
Co-participação
Coberturas do Plano
Tanto os planos individuais quanto os planos coletivos são regulados pela ANS e devem cumprir as exigências do
órgão regulador com relação à assistência prestada e à cobertura obrigatória
Urgências e Emergências
Internação
Nutricionista
Consultas
Obstetrícia
Psicológo
Exames
Transplantes
Fonoaudiólogo
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O seguro é somente para Perda da Fala?R: Não, pois trata-se de um seguro de vida com cobertura para indenização nos casos de Morte e Doenças Graves.
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Como faço para contratar?R: É muito fácil, basta você clicar aqui e falar com um dos nossos especialistas. Será solicitado algumas informações para realizar o orçamento e a proposta do seguro Perda da Fala.
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A partir de que idade eu posso contratar?R: A partir de 18 anos. Ainda estamos trabalhando para viabilizar a cobertura para menores de 14 a 17 anos. Afinal temos muitos dubladores, atores e cantores nessa faixa etária, não é mesmo?
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Existe carência para solicitar indenização pela perda da fala?R: Sim, existe. A carência é de 90 dias a contar do dia da contratação.
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Além das cobertura da perda da fala estou amparado por outras coberturas?R: No seguro Essencial você tem a cobertura de doenças graves que garante a perda da fala, a cobertura de indenização por morte e a assistência funeral individual. Porém você pode ampliar essas coberturas no plano Professional. Conheça as coberturas que você pode incluir: - Indenização em dobro por Morte Acidental - Invalidez por Acidente - Antecipação Especial por Doença - Despesas Médicas e Hospitalares - Assistência Funeral Familiar - Diárias por Incapacidade Temporária
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Se eu sofrer um acidente, e eu perder a voz, estarei coberto?"R: Estará sim, pois além de doenças que possam resultar na perda d avoz o seguro garante a indenização também por acidentes. Veja só.
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Como eu faço para solicitar a indenização?R: Fale com nossos especialistas e fique tranquilo, pois resolvemos todo o trâmite para você. Clique aqui e fale agora com nosso especialista
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Eu solicitando a indenização pela perda da fala o meu seguro é cancelado?R: Não, apenas a cobertura de Doenças Graves se extingue. A cobertura de Morte e Assistência Funeral permanecem.
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Qual o prazo para liberar a indenização?R: Após a entrega de toda documentação básica exigida pela Porto Seguro, o prazo máximo para a liquidação do Sinistro será de 30 (trinta) dias.
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Como faço para efetuar um pagamento em atraso?R: Basta entrar em contato com nossa central que eles vaõ verificar e resolver para você. Clique aqui para falar agora
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A Limas Corretora de Seguros é regulamentada?R: Sim, a nossa empresa é devidamente regulamentada pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados. Nosso número de registro é: 202006805. Para consultar nosso registro clique aqui.
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Qual a Seguradora garantidora das indenizações?R: A seguradora é a A Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, CNPJ nº 61.198.164/0001-60. E o seguro está registrado sob processo na SUSEP nº: – 15414.902186/2014-52.
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Como eu recebo a minha apólice de seguro?R: Sua apólice será enviada canais eletrônicos, tais como: e-mail e whatsapp.