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Seguro perda da Fala

 Para dubladores, cantores, atores e locutores 

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Indenização até R$ 400mil, 
Cobertura mundial e 
Seguradora renomada
Solicite seu
orçamento
A Seguradora 
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A seguradora
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A Porto Seguro é uma empresa brasileira, localizada na região central da cidade de São Paulo.

 

Fundada em 1945, é reconhecida como uma das maiores seguradoras do País.

O Porto Seguro Vida ajuda você e seus familiares a enfrentarem situações delicadas como o falecimento, acidentes e doenças graves como a perda da fala.

É uma maneira de proporcionar tranquilidade e segurança caso você não possa exercer o seu trabalho.


Investir em um seguro de vida significa garantir conforto e amparo financeiro para você e sua família em momentos difíceis.

Como funciona
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Perda da Fala

Cobertura de até
R$ 400.000,00

Aceitação para pessoas a partir de
18 anos

Carência de 90 dias para a cobertura da
perda da fala

Seguro com cobertura em todo globo terrestre

Opção de pagamento anual ou mensal

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Seguro Perda da Fala   

Essencial

A Limas Corretora de Seguros identificou a necessidade e importância de se ter um seguro especifico para as profissões de quem requer o uso da fala.

O seguro para Perda da Fala é um seguro de Vida garantido pela seguradora Porto Seguro Seguros com cobertura para indenizações nos casos de morte de qualquer causa e com a cobertura adicional de doenças graves, indenizando a Perda da Fala.

 Esse seguro é primordial para você:

 Dublador, Locutor, Ator e Cantor.

Morte

Doenças Graves

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X

Perda da Fala

App Vida 24horas

Assistência Funeral

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Seguro Perda da Fala   

Professional

Além das coberturas e benefícios do plano

Essencial, o seguro Perda da Fala Professional permite a contratação de coberturas adicionais, para que você e sua família fiquem ainda mais protegidos. 

Indenização em dobro por Morte Acidental

Invalidez por Acidente

Antecipação Especial por Doença

Despesas Médicas e Hospitalares

Assistência Funeral Familiar

Diárias por Incapacidade Temporária

Perda da Fala Pro
FAQ
  • O seguro é somente para Perda da Fala?
    R: Não, pois trata-se de um seguro de vida com cobertura para indenização nos casos de Morte e Doenças Graves.
  • Como faço para contratar?
    R: É muito fácil, basta você clicar aqui e falar com um dos nossos especialistas. Será solicitado algumas informações para realizar o orçamento e a proposta do seguro Perda da Fala.
  • A partir de que idade eu posso contratar?
    R: A partir de 18 anos. Ainda estamos trabalhando para viabilizar a cobertura para menores de 14 a 17 anos. Afinal temos muitos dubladores, atores e cantores nessa faixa etária, não é mesmo?
  • Existe carência para solicitar indenização pela perda da fala?
    R: Sim, existe. A carência é de 90 dias a contar do dia da contratação.
  • Além das cobertura da perda da fala estou amparado por outras coberturas?
    R: No seguro Essencial você tem a cobertura de doenças graves que garante a perda da fala, a cobertura de indenização por morte e a assistência funeral individual. Porém você pode ampliar essas coberturas no plano Professional. Conheça as coberturas que você pode incluir: - Indenização em dobro por Morte Acidental - Invalidez por Acidente - Antecipação Especial por Doença - Despesas Médicas e Hospitalares - Assistência Funeral Familiar - Diárias por Incapacidade Temporária
  • Se eu sofrer um acidente, e eu perder a voz, estarei coberto?"
    R: Estará sim, pois além de doenças que possam resultar na perda d avoz o seguro garante a indenização também por acidentes. Veja só.
  • Como eu faço para solicitar a indenização?
    R: Fale com nossos especialistas e fique tranquilo, pois resolvemos todo o trâmite para você. Clique aqui e fale agora com nosso especialista
  • Eu solicitando a indenização pela perda da fala o meu seguro é cancelado?
    R: Não, apenas a cobertura de Doenças Graves se extingue. A cobertura de Morte e Assistência Funeral permanecem.
  • Qual o prazo para liberar a indenização?
    R: Após a entrega de toda documentação básica exigida pela Porto Seguro, o prazo máximo para a liquidação do Sinistro será de 30 (trinta) dias.
  • Como faço para efetuar um pagamento em atraso?
    R: Basta entrar em contato com nossa central que eles vaõ verificar e resolver para você. Clique aqui para falar agora
  • A Limas Corretora de Seguros é regulamentada?
    R: Sim, a nossa empresa é devidamente regulamentada pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados. Nosso número de registro é: 202006805. Para consultar nosso registro clique aqui.
  • Qual a Seguradora garantidora das indenizações?
    R: A seguradora é a A Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, CNPJ nº 61.198.164/0001-60. E o seguro está registrado sob processo na SUSEP nº: – 15414.902186/2014-52.
  • Como eu recebo a minha apólice de seguro?
    R: Sua apólice será enviada canais eletrônicos, tais como: e-mail e whatsapp.
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(21) 3620-6658

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